domingo, 17 de junho de 2012

Filho de associado da ACS/ES é titular da Seleção Sub-20


O colatinense Gustavo (goleiro), filho do cabo PM Rodrigues, vai disputar torneio internacional na Argentina

O jovem goleiro Gustavo, do Vitória da Bahia, é o novo titular da posição da Seleção Brasileira Sub-20, convocada na última quinta-feira (14/06) pelo técnico Ney Franco para a disputa do Quadrangular Internacional da categoria na Argentina. Gustavo, nascido em Colatina, é filho do cabo da Polícia Militar do Espírito Santo Antônio Marcos Rodrigues Pinto.


O cabo Rodrigues integra os quadros de associados da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES). Extremamente feliz com a chance de defender a Seleção, o jogador lembrou o início difícil dentro do mundo da bola.

"Estou realizando um grande sonho da minha vida. Larguei minha família muito cedo para correr atrás do meu sonho e estou sendo recompensado agora. Posso afirmar que não existe emoção maior da que eu tive na hora que eu recebi a convocação”, declarou o jogador, que completou 19 anos no último sábado.

Antes de seguir para o rubro-negro baiano, Luiz Gustavo passou três anos no CTE, de Colatina. Agora, pensando no futuro, o goleiro - que já vem jogando como titular dos profissionais do Vitória – quer continuar trabalhando forte para que as oportunidades não desapareçam: “Isso é extremamente importantes para o meu futuro como profissional”. Gustavo já tem até uma página na internet, cujo endereço é http://www.gustavogoleiro.com.br/

O técnico Ney Franco convocou na quinta-feira a Seleção Sub-20, recentemente campeã do Torneio 8 Nações na África do Sul, para mais uma disputa. Desta vez, os meninos do Brasil vão em busca do título do Quadrangular Internacional Sub-20, na Argentina.

Ney Franco relacionou 18 jogadores para a disputa que começa no dia 28 de junho. A delegação viaja no dia 26 para o país sede. O Brasil enfrentará o Uruguai na estreia. Competição curta, basta vencer este jogo para a Seleção ir à final. Na outra chave estão Chile e Argentina, os donos da casa.
Fonte:acspmbmes

Nenhum comentário: