O presidente da ABAMF, Leonel Lucas, recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia
"Nunca disse que enterraria a PEC 300.” A frase foi dita pelo presidente da Câmara Federal, deputado federal Marco Maia (PT/RS), em visita à sede da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar (ABAMF) do Rio Grande do Sul.
O parlamentar foi recebido pelo presidente da ABAMF, Leonel Lucas, e pelo secretário-geral Ricardo Agra. Ambos questionaram sobre as declarações do político gaúcho que teria afirmado que arquivaria a PEC 300.
Maia, no entanto, declarou nunca ter dito isso. E mais: esclareceu que a afirmação partiu de pessoas interessadas em conturbar o processo de negociação.
O deputado assumiu compromisso de buscar uma solução para as reivindicações salariais e estruturais dos policiais e bombeiros militares junto ao governo federal e convidou a ABAMF e a Associação Nacional dos Policiais e Bombeiros Militares (Anaspra), também presidida por Leonel Lucas, para participar do fórum de debates na Câmara.
Nos próximos dias, deve ser agendado encontro envolvendo o representante dos policiais e bombeiros militares e autoridades do governo.
Fonte: Site da ABAMF.
|
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Presidente da Câmara Federal diz que não arquivará PEC 300
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário