A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES) reuniu nesta quarta-feira (01/02), a partir das 14 horas, com o secretário Heráclito Pereira Júnior, quando o governo apresentou alguns números para início das discussões.
O governo recusou em atender as associações, nas propostas de mudanças na tabela de subsídios dos militares estaduais, a promoção automática de soldado a cabo após 15 anos de atividade e um novo Quadro Organizacional no Corpo de Bombeiros.
Não podemos mas esperar que o governo enrolem mais a tropa que trabalha dia e noite na ruas em uma escala estressante. Os praças que estão na ponta da lança desmotivado esperando que o governo assuma seus compromisso em atender a polícia militar que é massacrada a cada governo.
Desde 28 de Fevereiro de 2011, estamos conversando com o Governador e os Secretários, onde gostou das propostas e que iria atender o mais rápido possível. Mas, pelos acontecimento, estão trilhando pelo caminho errado.
Será que este governo vai resolver o problema da segurança pública do Espírito Santo?
A polícia militar ficou na defensa até agora, temos que ir para o ataque como um time de seleção brasileira para ser campeão.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! |
ASSEMBLEIA GERAL, DIA 15 DE FEVEREIRO, 14:30 HORAS, NO CLUBE DO CAXIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário