A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES) e demais entidades de classe dos militares capixabas já iniciaram reuniões de forma técnica com o governo do Estado visando melhorias salariais e o atendimento de outras reivindicações para a categoria.
Diretores da ACS/PMBM/ES se reuniram na manhã desta terça-feira (31/01) com o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Heráclito Amâncio Pereira Júnior, e técnicos da Seger.
Nesta quarta-feira (01/-02), a partir das 14 horas, haverá outra reunião dos dirigentes da ACS/PMBM/ES com o secretário Heráclito Pereira Júnior, quando o governo vai apresentar alguns números para início de discussões.
O presidente da ACS/ES, Jean Ramalho, informou que a entidade cobra do governo celeridade para que todos os números sejam processados ainda em fevereiro.
No ano passado, atendendo pedido das entidades de classe, o deputado estadual Josias Da Vitória apresentou a indicação parlamentar 596/2011, que prevê mudanças na tabela de subsídios dos militares estaduais, a promoção automática de soldado a cabo após 15 anos de atividade e um novo Quadro Organizacional no Corpo de Bombeiros.
Fonte: ACSPMBMES
|
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
ACS/PMBM/ES inicia reuniões técnicas com governo para discutir reivindicações dos militares estaduais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário