sábado, 20 de agosto de 2011

O soldado Vasconcellos fala com o Governador Renato Casagrande do projeto indicativo nº 81/2011


O governo do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande esteve no balneário de Nova Almeida, inaugurando a obra do projeto “águas limpas”, onde contou com a presença do Prefeito Sérgio Vidigal, Vereadores do Município, Secretários e lideranças locais.


Obra importante para nossa cidade que recebe visitantes todo Brasil e de outros Países.


O Hiltinho Vasconcellos saudou o Governador Renato Casagrande em nosso balneário e comentou a importância desta obra do projeto águas limpas sendo entregue aos moradores da região da Grande Nova Almeida.


O soldado Vasconcellos entregou o projeto de lei indicativo nº 81/2011 ao Governador que fala “Soldado à cabo 15 anos”, relatando que temos mais de 1200 militares que nunca tiveram uma promoção ao longo de 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 anos, desde que encontrou na PMES, onde trabalha para diminuir a violência no Estado, mas não é reconhecida pelo serviço prestado a sociedade capixaba.


O Governador Renato Casagrande observou e gostou do adesivo com as cores (azul e rosa) que passa a mensagem “ACELERE JÁ, SOLDADO Á CABO, QUERO ACREDITAR”, contendo ainda o número do projeto indicativo 81/2011, dizendo que vai tratar o assunto e ver por que tanto tempo para ganhar uma promoção.





Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Hiltinho pela sua iniciativa, para melhoria do nosso bairro e de sua profissão.
Que o governador além de promessas possa cumprir com as necessidades militares.
Muito bom continue assim, e o progresso chegará.