segunda-feira, 18 de março de 2013

HOJE, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Apenas este anúncio feito na hora pelos cabos Vasconcellos e Joedson Simões

Hoje, a Galeria da Assembleia Legislativa ficou lotada, onde estavam os policiais militares e civis reivindicando seus direitos!
E várias pessoas (civis) que fizeram concurso público em 1996 ainda não foram chamados.

Os Militares que estavam na ALES não gostaram do que ouviram!
Que o governo está mandando o projeto “soldado Temporário” para ser aprovado. 

É natural que todos os secretários que entram no governo têm que mostrar serviço para se manter no cargo, principalmente para a sociedade.

Mas, no cargo de segurança pública é diferente, o secretário está querendo contratar ”soldado temporário” ou soldado cargo comissionado para entrarem na policia militar, uma corporação importante para sociedade, e principalmente para quem  trabalha nela, que durante séculos e séculos, os militares passaram por cursos de aperfeiçoamento de CFSD de seis a nove meses, e agora chegam à era do “soldado Temporário”, contratação rápida, isso é o famoso jeitinho brasileiro, tampar o sol com a peneira.  

O secretário esqueceu que o problema será aparte da entrada destes “soldados Temporários” que ficarão 2 anos e prorrogado por mais 2. Eles terão muitas informações do trabalho realizado pela policia militar que executarão; após o término de 4 anos de serviço poderão vender estas informações para pessoas que pratica o mal, e vendendo cada militar que trabalha nas ruas e até mesmos os administrativos.

Sendo assim, esse “soldado Temporário” que prendeu um traficante, apreendeu carteiras de habilitação, removeu veículos e até prendeu um  condutor  embriagado. Este “soldado Temporário” foi colocado rapidamente para atender a demanda da polícia, e não para concluir a falta de policiamento nas ruas!


O Governo tem que contratar é 3000 soldados por ano e tirar a população do sufoco e não trazer mais problemas que já temos.
Pois cargos temporários nesta área de segurança, não tem o valor necessário para a população! Pois precisamos de demanda o suficiente para ajudar um pouco em cada bairro! E não por um tempo contado de 2 ou 4 anos !Mas sim, para ajudar a por em ordem a lei necessária aos nossos moradores e a nós mesmos Policias Militares.  



Nenhum comentário: