terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GOVERNADOR NÃO MANDA QO DOS BOMBEIROS PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FRUSTRANDO A CORPORAÇÃO


 
Final de ano chegando, festas e comemorações, momento para reflexão sobre resultados conquistados ou não durante o ano que termina, no CBMES em relação ao QO a tropa ficará no aguardo.

É inegável que a corporação tropeçou em suas próprias pernas ao elaborar seu Quadro Organizacional, a demora começou por parte do Comando Geral quando decidiu pensar o QO pelas mãos de poucos deixando de fora as Entidades Representativas.

Vale lembrar que o QO da PMES foi transformado em lei, no mês de maio de 2012 depois de várias discussões entre Comando, Governo e Entidades, no entanto, os Policiais Militares estão com esta conquista efetivada.

Da mesma forma neste último trimestre do corrente ano a Policia Civil capixaba consegue aprovar novo QO para melhor atender a Sociedade Capixaba, trazendo incentivo para todos policias da Instituição.

A comissão de segurança da ALES mostrou-se parceira durante todo processo para que passasse nesta semana a Lei na Assembléia, caso que não ocorreu, contato feito no dia de hoje a comissão informou que não haveria mais tempo para tramitar o processo conforme decisão do governo.

Na ultima semana, buscando salvar o projeto, houve um esforço enorme entre o novo Comandante Geral e as Entidades para buscar entendimento no texto do projeto a fim de atender a Instituição que visa prestar bons serviços a sociedade capixaba assim como seus integrantes.

Por fim, resta o compromisso do Governador em atender aos integrantes do CBMES no inicio de 2013 quando voltará os trabalhos legislativos na casa de leis. A ACSPMBMES buscará novos contatos com Governo e Comando no inicio do novo ano para tornar realidade o tão esperado QO da Instituição.
Fonte:acspmbmes

Nenhum comentário: