Comandante disse que o militar foi morto por vingança, já que impediu assalto.
Duas pessoas foram detidas e três armas foram apreendidas na mesma noite.
Comente agora
Um sargento aposentado da Polícia Militar do Espírito Santo foi morto por diversos tiros em frente a sua casa na noite desta quinta-feira (28), no bairro André Carloni no município da Serra, na Grande Vitória. O comandante do policiamento do município disse que o militar foi morto por vingança, já que impediu um assalto que seria realizado pelo principal suspeito, há alguns meses. Duas pessoas foram detidas e três armas foram apreendidas na noite desta quinta. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Após o assassinato, a segurança foi reforçada no bairro. A polícia ficou de prontidão nas principais ruas, parou veículos, checou documentos de muitas pessoas e fez buscas em Carapina Grande, bairro vizinho.
A polícia disse que o sargento da reserva, de 58 anos, foi morto por vingança. “Há alguns meses, o militar impediu um assalto que era praticado pelo jovem que atirou. Nesta quinta, ele foi abordando por dois homens em uma moto que dispararam mais de 10 vezes”, contou o comandante do policiamento da Serra, coronel Nilton Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário