O governador do Estado Renato Casagrande anunciará na solenidade no quartel do comando geral, no dia 10 de Abril, Terça feira, as reivindicações dos militares (praças) que nunca foram agraciados por uma promoção. Estas promoções vieram para acertar 177 anos de injustiça com os praças, principalmente os cabos e soldados que sempre lutaram para esta vitória.
O governador finalmente bateu o “martelo” para promover automaticamente os soldados com 15 anos acima de atividade serviço, sem a necessidade de fazer o curso de habilitação de cabos (CHC).
Os soldados que nunca foram promovidos está igual um carro na reserva, sem combustível para seguir em frente que aparti destas promoções, soldado terá mais motivação para trabalhar, o serviço passar a ter graça, onde começa a resgata a valorização do militar.
Soldado Vasconcellos: Muitos soldados estavam com vergonha de ser soldado, não de ser soldado, mas por esta soldado muito tempo 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 anos na Polícia Militar, trabalhando dia e noite, carregando a corporação nas costas sem receber nada, enquanto alguns não colocam a cara na rua ou que nunca deu um dia de serviço para esta corporação, chora por mais promoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário