A Diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES) lamenta o assassinato covarde de que foi vítima o sargento PMES Valmir Monteiro Ramos, 55 anos, que atuava no Destacamento do município de Brejetuba, na Região Serrana do Estado. Ele foi executado com três tiros dentro de um ônibus no final da tarde de segunda-feira (12/03). O sargento Monteiro ia para sua casa, no distrito de São Jorge, após um dia de trabalho. Monteiro estava fardado quando foi morto.
Moradores e policiais militares no local onde o sargento Monteiro foi morto em Brejetuba (Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora)
De acordo com as primeiras informações levantadas pelas Polícias Militar e Civil, o pistoleiro que matou o sargento estava sentado em um banco atrás de Monteiro e disparou o primeiro tiro na cabeça do policial. Em seguida ele disparou mais dois tiros no peito de Monteiro, que atingiram o coração. O acusado pulou a janela do ônibus, ainda em movimento, e fugiu no meio de um cafezal.
Passageiros do coletivo disseram que o acusado é um homem de cor clara, cabelos lisos, de aproximadamente 1,70 metro e vestia calça jeans e camisa verde. De acordo com o major Turini, da Polícia Militar, foram feitas buscas na região com policiais do município, de Afonso Cláudio e de Ibatiba.
"A região é grande, e quando se trata de execução, tudo é premeditado. Provavelmente alguém aguardava o atirador em algum local próximo do crime", disse Turini.
O sargento Monteiro era associado da ACS/PMBM/ES e um milirar bastante querido por onde passou.
Fonte:acspmbmes
|
quinta-feira, 15 de março de 2012
ACS/ES lamenta assassinato covarde do sargento Monteiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário