sábado, 7 de janeiro de 2012

Deputado paraibano dispara: “A PEC 300 não vai ser votada nunca!”

Dilma quer barrar PEC300Barrar a pec 300.

O deputado federal Rui Carneiro (PSDB/PB) disse alto e em bom som na tarde desta quarta-feira (4) o que se passa na cabeça da presidente Dilma Rousself (PT), acerca da famosa PEC 300.

De acordo com Ruy, a Câmara Federal tem em terno de 100 parlamentares da oposição e mais de 400 apoiando o governo federal.

Por isso, os policiais deste país podem esquecer qualquer tipo de esperança no governo petista, no sentido de aprovar a proposta de reajuste salarial.

- Existe uma orientação do governo em não votar a PEC 300. Essa PEC não vai ser votada nunca! – disparou o deputado, durante entrevista à Rádio Tabajara.

Como a declaração foi uma resposta à participação de um ouvinte, Rui fez questão de reforçar a afirmação. “Estou sendo sincero com você”.


Fonte: Paraíba em QAP


Fala Almança: Concordo com o deputado ao dizer que a PEC 300 não foi votada por culpa única e exclusivamente de Dilma Roussef, por esse motivo que ainda mantemos sua foto em nosso site com a postagem institulada Dilma quer barrar a PEC 300.

Também alertamos que a candidata Dilma não era a mais indicada para receber os votos dos policiais e por esse motivo fui acusado de ser serrista e estar ao lado do PSDB. Pois bem, Dilma mostrou suas garras antes mesmo de assumir a presidência impedindo que a PEC 300 fosse votada no final de 2010, depois veio com a conversa que o Brasil precisava de economizar para enfrentar a crise mundial no início de 2011. Agora em 2012 qual será a desculpa da presidenta?

Já afirmei e afirmo que a PEC 300 só será votada com a nossa intervenção. Como disse Capitão Assumção, a PEC 300 só será votada na marra. Tomemos o exemplo dos Policiais do Ceará. Este é o único caminho para aprovação da PEC 300. A radicalização. 

Esse governo sem escrúpulos precisa saber que a PEC 300 é questão de sobrevivência e por ela estamos disposto a arriscar tudo. Ou fazemos isso ou podemos sepultar a PEC 300. 

Fonte:SD Almança


Nenhum comentário: