quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presidente da ACS/ES agradece ao governador pelo diálogo aberto com as entidades de classe dos militares estaduais


O governador Renato Casagrande; seu vice, Givaldo Vieira; secretários de Estado e comandantes gerais da PM e do Corpo de Bombeiros ao lado de lideranças dos militares estaduais no Palácio Anchieta (Foto: Sylair Pedra)

O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo, Jean Ramalho, participou de um café da manhã, nesta quarta-feira (16/11), no Palácio Anchieta, em que parabenizou o governador Renato Casagrande (PSB) pelo diálogo aberto com as entidades de classe dos militares estaduais na discussão de suas reivindicações.


Os comandantes gerais da Polícia Militar e do Bombeiro Militar, respectivamente os coronéis Ronalt Willian e Fronzio Calheira Mota, e os deputados estaduais Josias Da Vitória e Henrique Vargas também participaram do café da manhã.

No encontro, Casagrande garantiu aos representantes de classe dos militares estaduais que as propostas de melhorias no PM e no Corpo de Bombeiros, apresentadas pelas entidades, estão senão analisados com carinho pelo governo do Estado.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, em que agradecemos e parabenizamos o senhor governador do Estado pela maneira elegante e democrática com que ele vem conduzindo as discussões em torno de nossas reivindicações”, disse Jean Ramalho.

Além do presidente da ACS/PMBM/ES, compareceram ao café da manhã representantes de demais entidades de classe dos militares, como a Aspomires, Adhuccop, Asses, ABMES e Asssomes.

Pelo lado do governo, além de Renato Casagrande, estavam presentes o vice-governador Givaldo Vieira (PT); os secretários de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Henrique Herkenhoff; de Ações Estratégicas, André Garcia; da Casa Militar, coronel Hélvio Andrade; e o subsecretário da Casa Civil, Sargento Valter.

Ao final do café, os presidentes da Assomes e da ACS/ES, coronel Serpa e Jean Ramalho, respectivamente,  entregaram a Renato Casagrande uma caneta Mont Blanc, uma camisa do Botafogo – clube de coração do governador – e uma placa com o timbre de todas as entidades de classe dos militares estaduais.
Fonte: ACSPMBMES


Soldado Vasconcellos: O governador Renato Casagrande falou que a polícia militar e a civis é de grande importância para a sociedade capixaba. Participaram do evento os conselheiros, o Sd Vasconcellos, Sd Wagner, Sd Ailton e Sd Kenio.

Nenhum comentário: